Ouvir falar sobre famílias ricas, prósperas, felizes e abundantes, o primeiro pensamento que veio à mente foi.
Gostaria que minha família fosse assim, gostaria de ser feliz, gostaria de encontrar e viver com a pessoa certa.
Gostaria de ver meu cônjuge e meus filhos felizes em uma casa harmoniosa cheia de vida e paz.
Gostaria de ter uma família forte e inabalável.
Gostaria de ver meus filhos crescendo confiantes, sábios, fortes e indestrutíveis.
Gostaria que meus filhos nunca tivessem dificuldades em receber orientações e confiassem completamente que toda orientação dada é para o bem.
Gostaria de ter um cônjuge que confiasse em mim.
Gostaria de ser parte de uma família completa, que esbanjasse respeito, sabedoria, amor saúde, felicidade prosperidade, abundância e paz.
Gostaria de ser respeitado(a), 
Gostaria que minhas opiniões tivessem valor e fosse levada em conta quando alguma decisão simples ou importante tiver que ser tomada.
Gostaria de ser consultado(a) para as mais simples mudanças, 
Gostaria de ser mimado(a) gostaria de ser elogiado(a), 
Gostaria de nunca ser criticado(a).
Gostaria de receber palavras de incentivos,
Gostaria de ser apoiado(a) nos meus projetos, ou ser orientado(a) com carinho de maneira que eu pudesse abrir os olhos sem arrependimentos.
Gostaria de ser elogiado(a) ouvir que sou uma boa mãe, um bom pai,
Gostaria que as comidas feitas por mim tivessem sabor.
Gostaria de ser algo mais que um cônjuge, gostaria de ser um amigo(a), companheiro(a) parceiro(a) para todas horas e ser reconhecido(a) por isso.
Gostaria que minha família pudesse contar comigo, para todas as horas, nas horas fáceis também nas horas difíceis.
Gostaria de estar no céu com a minha família, também gostaria que meu céu fosse aqui.
Gostaria que o pouco e o muito fossem iguais, 
As grandes e pequenas viagens, 
As fartas e simples refeições, 
O carro caro ou um prendedor de cabelo, 
Um restaurante chique ou uma casquinha de sorvete comprada na esquina da minha rua, tivessem o mesmo valor.
Gostaria que tudo fosse resolvido por nós, gostaria de ser o nós, gostaria de ter o nós.
Gostaria de dar e receber abraços em todo tempo livre, em toda hora cheia, 
Andar de mãos dadas nas ruas ou na areia da praia.
Gostaria que o abraço suado depois do banho tivesse o mesmo prazer. 
Gostaria que a saudade de um minuto ou de um dia doesse igual.
Gostaria de sentir arrepio só em pensar em ficar longe, ou ficar sem.
Gostaria que meus segredos ficassem bem guardados, com a amor de minha vida.
Gostaria de ser o seu segredo.

Carinhosamente FAMÍLIA RICA.

Não é de se admirar que nós seres humanos sejamos evolutivos, a uma ordem natural percebida pelo sistema inconsciente, as vezes não percebida pelo consciente, não depende da consciência de quem nasce, o ato de nascer, todo nascimento segue alguma ordem superior que vai além da vida, tudo o que é gerado morto ou vivo tem que nascer, está além da capacidade consciente compreender a plenitude desse milagre.

 

O avanço da vida não pode ser parada de forma coletiva, quando algo morre da vida a um processo maior, uma semente retrata muito bem o milagre da multiplicação, a energia vital não pode ser contida, tudo é feito para progredir, quem idealizou esse sistema nunca pensou em fracasso, desde então ELE O PENSARDOR é sempre bem sucedido em tudo o que fez, faz e fará.

 

Nós seres pensantes temos uma capacidade além da compreensão natural, nossa estrutura biológica é um recipiente perfeito para sustentação de vidas é como se não existisse divisão de espécies. No momento da conexão a energia se torna única fluindo prosperamente, abundantemente e ricamente para criar mais vidas, fungos, bactérias, vírus…etc. Uma vez no corpo se alimenta da mesma energia, a prosperidade é tão grande que o próprio corpo hospedeiro não processa naturalmente o volume de vida, faz se necessário o interromper do excesso, para não causar a explosão da estrutura. 

 

Existe um perito criador que nunca erra em sua criação, foi determinado por ELE que o próprio processo se encarregasse de permitir o casamento perfeito da energia e a matéria dando origem ao milagre a vida física onde toda estrutura biologicamente seguisse seu processo, mas há entre essas estruturas, uma estrutura chamada humano, perfeito para o propósito, que pouco sabe de sua própria grandeza. 

 

O processo da existência permitida para os humanos é tão completo permitindo ao seu próprio sistema perceber sua existência, igual ao processo de casamento entre um homem e uma mulher a união do espírito o corpo tambem gera filhos.

 

O corpo pode ser comparado ao homem, o espírito pode ser comparado a mulher, a união dois ao casamento, o fruto dos dois pode ser comparado a consciência, que gera pensamentos que gera convicções que gera emoções que gera ações e resultados.

 

O próprio humano é um criador, essa verdade é foi revelada pelo PRÓPRIO IDEALIZADOR comparando o humano igual a sua imagem conforme a sua semelhança.
Pense nisso…

Autor: Fabio Carvalho

Conquistar plenitude no relacionamento é o desejo de todas as pessoas envolvidas em um relacionamento.
Relacionamento, é uma dinâmica muito simples que na atualidade esta totalmente mal compreendida, todos já devem ter ouvido falar em contos de fadas que retrata uma grande parceria entre duas pessoas que se amam, com uma confecção tão alienada que são capazes de causar a própria morte a continuar vivendo sem a companhia do outro.

Fica cada vez mais difícil aceitar que seja possível que tal amor aconteça na realidade, já ouvir quase tudo sobre relacionamento “que relacionamento é apenas um jogo de interesses que no começo são flores depois vem os espinhos”. É correto afirmar que relacionamento não tem receita pronta, porem é completamente possível quando a vontade de criar, transformar e completar um relacionamento em um paraíso. 

Sendo assim formado por pessoas comuns, vivido por pessoas comuns, vivendo como anjos aqui na terra.

Algumas informações são preciso ter em mente para criar um relacionamento rico, abundante, prospero, cheio de vida, amor e paz.

Nossa, parece o pastor de suas igrejas falando, né? Pode ser, mais se o pastor de sua igreja falou tais palavras para você ele está completamente certo pode acreditar nele.
Existe um paraíso a ser alcançado por cada pessoa e existente neste mundo. Esse paraíso se chama relacionamento, ou melhor chama-se  casamento e estar tão perto, até mais perto que o limite de sua própria pele, esta dentro de cada um de nós basta habilitar, acessar e viver.

Todas as pessoas que eu conheço e já tive o prazer de conversar tem um desejo natural em encontrar o verdadeiro sentido do relacionamento positivo, viver em uma família rica em sentimentos verdadeiros. Espantosamente a esmagadora maioria já esta envolvida em um relacionamento sério, como assim? Será que a maioria dos relacionamentos não são realmente felizes? Infelizmente não, fica mais assustador quando se percebe que as pessoas não sabe como mudar essa realidade de suas vidas.

Autor. Fabio Carvalho.

Você sabe tudo, o poder esta em Você!

1-Segredo

Desenvolva a sua mente a pensar sempre positivo isto o  ajudará em todas as áreas:  dentro do seu lar, com seus filhos e cônjuge. Exercite sua mente!

2-Segredo

Você é um imã mais poderoso do Universo. Você possui uma força magnética dentro de você muito poderosa emitida por seus pensamentos, quando você pensa você cria. Que tal criarmos coisas magnifica como viagens dos sonhos, lugares lindos e paisagens exóticas? Exercite sua mente. 

3-Segredo

Três simples palavras: PENSAMENTOS VIRAM COISAS!

Alguém pensou nas taças as louças mais finais utilizadas em casos de comemorações. E observe: ela esta entre nós. 

Ao pensar você emite frequências magnéticas. E tudo que é pensado torna a fonte e esta fonte é Você.

Se você quer mudar algo em sua vida mude a frequência de seus pensamentos.