O Simples Segredo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Não é de se admirar que nós seres humanos sejamos evolutivos, a uma ordem natural percebida pelo sistema inconsciente, as vezes não percebida pelo consciente, não depende da consciência de quem nasce, o ato de nascer, todo nascimento segue alguma ordem superior que vai além da vida, tudo o que é gerado morto ou vivo tem que nascer, está além da capacidade consciente compreender a plenitude desse milagre.

 

O avanço da vida não pode ser parada de forma coletiva, quando algo morre da vida a um processo maior, uma semente retrata muito bem o milagre da multiplicação, a energia vital não pode ser contida, tudo é feito para progredir, quem idealizou esse sistema nunca pensou em fracasso, desde então ELE O PENSARDOR é sempre bem sucedido em tudo o que fez, faz e fará.

 

Nós seres pensantes temos uma capacidade além da compreensão natural, nossa estrutura biológica é um recipiente perfeito para sustentação de vidas é como se não existisse divisão de espécies. No momento da conexão a energia se torna única fluindo prosperamente, abundantemente e ricamente para criar mais vidas, fungos, bactérias, vírus…etc. Uma vez no corpo se alimenta da mesma energia, a prosperidade é tão grande que o próprio corpo hospedeiro não processa naturalmente o volume de vida, faz se necessário o interromper do excesso, para não causar a explosão da estrutura. 

 

Existe um perito criador que nunca erra em sua criação, foi determinado por ELE que o próprio processo se encarregasse de permitir o casamento perfeito da energia e a matéria dando origem ao milagre a vida física onde toda estrutura biologicamente seguisse seu processo, mas há entre essas estruturas, uma estrutura chamada humano, perfeito para o propósito, que pouco sabe de sua própria grandeza. 

 

O processo da existência permitida para os humanos é tão completo permitindo ao seu próprio sistema perceber sua existência, igual ao processo de casamento entre um homem e uma mulher a união do espírito o corpo tambem gera filhos.

 

O corpo pode ser comparado ao homem, o espírito pode ser comparado a mulher, a união dois ao casamento, o fruto dos dois pode ser comparado a consciência, que gera pensamentos que gera convicções que gera emoções que gera ações e resultados.

 

O próprio humano é um criador, essa verdade é foi revelada pelo PRÓPRIO IDEALIZADOR comparando o humano igual a sua imagem conforme a sua semelhança.
Pense nisso…

Autor: Fabio Carvalho