O PODER DA DECISÃO PARA MUDAR CONVICÇÃO LIMITANTES.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conquistar plenitude no relacionamento é o desejo de todas as pessoas envolvidas em um relacionamento.
Relacionamento, é uma dinâmica muito simples que na atualidade esta totalmente mal compreendida, todos já devem ter ouvido falar em contos de fadas que retrata uma grande parceria entre duas pessoas que se amam, com uma confecção tão alienada que são capazes de causar a própria morte a continuar vivendo sem a companhia do outro.

Fica cada vez mais difícil aceitar que seja possível que tal amor aconteça na realidade, já ouvir quase tudo sobre relacionamento “que relacionamento é apenas um jogo de interesses que no começo são flores depois vem os espinhos”. É correto afirmar que relacionamento não tem receita pronta, porem é completamente possível quando a vontade de criar, transformar e completar um relacionamento em um paraíso. 

Sendo assim formado por pessoas comuns, vivido por pessoas comuns, vivendo como anjos aqui na terra.

Algumas informações são preciso ter em mente para criar um relacionamento rico, abundante, prospero, cheio de vida, amor e paz.

Nossa, parece o pastor de suas igrejas falando, né? Pode ser, mais se o pastor de sua igreja falou tais palavras para você ele está completamente certo pode acreditar nele.
Existe um paraíso a ser alcançado por cada pessoa e existente neste mundo. Esse paraíso se chama relacionamento, ou melhor chama-se  casamento e estar tão perto, até mais perto que o limite de sua própria pele, esta dentro de cada um de nós basta habilitar, acessar e viver.

Todas as pessoas que eu conheço e já tive o prazer de conversar tem um desejo natural em encontrar o verdadeiro sentido do relacionamento positivo, viver em uma família rica em sentimentos verdadeiros. Espantosamente a esmagadora maioria já esta envolvida em um relacionamento sério, como assim? Será que a maioria dos relacionamentos não são realmente felizes? Infelizmente não, fica mais assustador quando se percebe que as pessoas não sabe como mudar essa realidade de suas vidas.

Autor. Fabio Carvalho.